Inspire-se | Ano Novo

Hey guuys , nesse clima de ano novo eu resolvi escolher os melhores looks das famosas para ajudar vocês que ainda não decidiram oque iram vestir.

Kylie Jenner
Pra você que ama transparência ( igual a mim ) se inspirar nos looks da Kylie é a melhor opção, ela sempre usa e abusa . 
Gigi Hadid
Decote ? Pode sim . 
Lauren Jauregui
Passar o reveillon de preto ? Pode sim , afinal usamos preto o ano todo e simplesmente combina com tudo e não precisa necessariamente usar TUDO preto , pode ser usado com branco,vermelho , amarelo que combina . #TeamBlack

Hailey Baldwin
Vestido vermelho , preto , branco , tudo pode .

 Espero que tenham gostado . Comente ai qual o seu preferido.

Unknown

Um comentário:

  1. Looks para todos os gostos e não só restritos ao ano novo, enfim, o que mais combina comigo é o da Hailey, simplesmente adorei!
    Estou seguindo e amando o blog <3
    Beijos.
    Tenho um blog no qual falo sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com/ :)

    ResponderExcluir

Instagram