Tendência : Decote Ombro a Ombro

Heey guyss , hojee eu vim aqui falar sobre o " Decote ombro a ombro" .
Esse estilo de roupa é caracterizado pelo os ombros nus , ele vai do boho aos looks de festa.
Invés da gente usar vestidos/blusas com decotes muito grandes , podemos usar esse estilo de roupa.
E se você ja tem esse estilo de roupa , pode ir tirando do guarda-roupa , pois depois de ver nosso post , você com certeza vai aderir .

Hailey Baldwin apostou num prata com brilhos a um pretinho básico , e oque mais fez com que os ombros se destacassem foi o fato de ela estar com os cabelos presos..
E a nossa queridinha Kendall Jenner é uma fã de carteirinha.
E se você prefere vestidos longos , pode ir do preto a um azul .

Eai , vai começar a usar ou não ?




Unknown

8 comentários:

  1. Estou louca para comprar roupas com o ombro assim, acho muito lindo.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É muito lindo! http://insertce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muuuuito lindo! Esse estilo ciganinha da um tchan perfeito no look 😍 beeijos

    www.mentecolorida.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu acho a blusa feia, mas adoro os vestidos, dá para entender? rsrss
    Na verdade, eu não usaria nada porque eu sou baixinha e " ombruada", dai, fico parecendo um Corneto,rsrsrs!

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. São perfeitas!
    gipereiraa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Instagram