Look | Inspire-se

Heey guuys , hoje vim aqui mostrar alguns looks para vocĂȘs se inspirarem . Eu resolvi fazer um post assim porque tenho muito dificuldade de escolher uma roupa para sair , nunca acho nada , e os looks que eu escolhi me ajudaram na hora montar , consegui misturar varias roupas que eu jĂĄ tinha e isso pode te ajudar tambĂ©m.

Look 1 : Short
Para sair nem sempre precisamos de uma arrumação toda , basta um short ou saia e um casaco para ficar bonito , por isso eu escolhi a Cara Delevingne , ela tem um estilo simples , e o  jeito em que ela mistura as cores Ă© oque mais chama a atenção , como na 1ÂȘ imagem , ela usou um short normal , mais se destacou pelo casaco de couro e jĂĄ na ultima pela bota .
Look 2 : Vestido
 Quando se fala em vestido podemos apostar em tudo , desde preto a um nude , jĂĄ eu prefiro vestidos que chamem a atenção por algum detalhe. Eu escolhi a modelo Hailey Baldwin por que ela realmente tem um bom gosto na hora de escolher vestidos , como percebemos uma grande diferença do primeiro pro ultimo , no primeiro ela foi no preto bĂĄsico sem decote e pra destacar usou um salto nude , jĂĄ no ultimo ela apostou num preto com detalhes verdes e transparentes e oque mais chama a atenção com certeza sĂŁo os detalhes verdes que destacaram o vestido .

Look 3 : Calça Jeans

 Calça jeans Ă© um item que devemos ter sempre no guarda roupa , por que combina com tudo , mais se vocĂȘ quer algum mais "cool" deve ter uma calça jeans destroyed . A Kendall sabe muito bem como combinar os jeans , sempre destacando os pĂ©s ou a blusa , na segunda imagem ela utilizou um jeans destroyed claro e uma blusa branca e jĂĄ nos pĂ©s usou um tĂȘnis preto que fez com que se destaca-se, agora na ultima ela foi totalmente dark atĂ© chegar nos pĂ©s e usar um tĂȘnis botinha claro .


 Espero que tenha gostado , espero que tenha ajudado :) xoxo , atĂ© a prĂłxima .

Unknown

Um comentĂĄrio:

Instagram