1 semana fora de casa . Oque levar ?

Hey guys , hoje eu vim aqui mostrar oque eu vou levar na minha mala de viagem para a praia , eu levo apenas o necessário e fiz uma listinha muito boa para vocês .

Bom , pra começar , vamos separar por categorias : Roupas , Sapatos , Maquiagem/Acessórios , Produtos de pele /cabelo.


Roupas.
 4 camisas simples
 4 camisas de sair a noite
 7 shorts ( de malha , jeans ou oque você preferir)
 2 vestidos
 3 pijamas
 1 casaco fino
 15 lingeries
 2 meias 
 3 biquínis 
 Sapatos
1 tênis
2 chinelos
1 sapatilha
2 sandálias
Maquiagem/Acessórios
 1 base liquida
 1 pó compacto
 1 corretivo
 3 batons
 2 lápis de olho
 1 rímel
 1 delineador
 3 tiaras 
 2 óculos
 4 brincos /colar
 5 pulseiras 
 2 chapéis/bonés
Produtos para pele/cabelo
1 protetor solar
2 sabonetes para o rosto
1 produto para espinha
1 aguá termal
1 shampoo / 1 condicionador
1 secador/chapinha
1 perfume

Espero que tenham gostado , eu sempre levo isso . Comente ai , oque você acha essencial ?

Unknown

2 comentários:

  1. Gostei muito do seu post, mas eu sou super exagerada não consigo levar pouca coisa, sempro levo coisas demais, eu sou daquele passou um unicórnio cor de rosa eu levo vai que preciso (rsrsrs) gostaria de ser mais contida...bjos
    http://lacosdevalentina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram