Resenha | A Elite

Heey guys , hoje vim aqui para fazer a resenha do livro " A Elite " que é a continuação de " A Seleção", bom eu ja falei sobre o primeiro livro e decidir contar a minha opinião sobre o segundo .
Primeiro eu tenho a dizer que eu amei esse livro , tudo nele me agradou . Agora que America já esta no castelo e junto com ela mais 5 garotas , fica tudo mais emocionante , pois queremos saber quem ira ficar com Maxon e como America ira lidar com Aspen no castelo . E além disso , ainda são revelados vários segredos sobre Ilheia que deixa aquele gostinho de quero mais .
Mais também existem pontos negativos , pelo fato de America ficar de mimimi o tempo todo , muito drama , ela deveria ficar com Maxon e pronto #TeamMaxon4ever
No final acontece coisas que eu realmente não esperava e por isso me deixaram mais curiosa para ler "A Escolha ", mais antes vem o livro " Contos do príncipe e do guarda " , que eu irei fazer resenha sobre ele também.

Espero que tenham gostado , xoxo , até a próxima .

Unknown

3 comentários:

  1. Fiquei com vontade de ler.. adorei a resenha.. ♥

    ResponderExcluir
  2. Leia a escolha que você vai amar, já li até a herdeira e estou esperando o ultimo sair. Amo essa saga!
    Hurricane Stars

    ResponderExcluir

Instagram