A Seleção





Heeyyy guuys , hojee vim aqui fazer uma resenha sobre o livro " A Seleção" da escritora Kiera Cass . Da ultima vez que vim aqui fazer uma resenha eu falei do filme " Cidades de papeis " e vocês gostaram muito , então decidi vim falar de um dos meus livros favoritos nesse momento.
Bom , A Seleção é a parte um da trilogia , logo em seguida vem " A Elite " e " A Escolha " , eu ainda não li esses , então vou focar apenas em " A Seleção " . 

A historia se passa no futuro , em um pais chamado Ilheia , uma monarquia que é dividida em castas.America Singer é a protagonista , ou seja , ela que narra a historia . America é de casta 5 , ela é selecionada , e passar a disputar o coração do príncipe Maxon e a coroa com mais 34 garotas.


Eu confesso que nos primeiros capítulos eu não gostei , pois é muito detalhado , e parece que não chega logo o tão esperado momento em que ela vai para o castelo , mais depois que ela vai para o castelo as coisas começam a ficar mais interessantes , eu não quero dar spoliers , mais ela conhece o príncipe de um modo inesperado e embaraçoso . Antes de ir para o castelo ela achava que o Príncipe Maxon , era um babaca e que aquilo tudo de seleção não significava nada para ele , mais depois OBVIO  ela muda completamente de opinião .

É claro que antes de ela ir para o castelo , mostra tudo sobre sua vida e seu romance secreto com Aspen Leger , eles não podem ficar juntos , porque ele é de uma casta inferior , e o motivo de ela ir para o castelo é por conta de que ele a convence que é melhor que ela vá .

Bom gente , eu não vou falar mais , por que se não eu vou dar spoliers , mais se vocês quiserem que eu fale um pouco mais é só comentar ai , e se você já leu comenta sua opinião também :)


Obriiigado !


Unknown

Um comentário:

  1. Eu já li a seleção e perfeito já li também a elite e a escolha super ótimos só falto ler agora a Herdeira e o outro que estar pra lançar adorei a resenha um beijão.
    http://www.minaimperfeita.com/

    ResponderExcluir

Instagram